SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

domingo, 3 de maio de 2009

DIA DA MÃE


Porque hoje é um dia especial deixo aos meus “BANDIDINHOS” uma pequena história que eu ouvi contar e que acho que é o retrato fiel de MÂE .

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:-
Dizem-me que serei enviado à terra amanhã... Como vou lá viver, sendo pequeno e indefeso?
E Deus disse:
- Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para ti. Estará a tua espera e tomará conta de ti.
Criança: - Mas diz -me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Deus: - O teu anjo cantará e sorrirá para ti... a cada dia, a cada instante, tu sentirás o amor do teu anjo e serás feliz.
Criança: - Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus: - Com muita paciência e carinho, teu anjo te ensinará a falar.
Criança: - E o que farei quando eu TE quiser falar?
Deus: - Teu anjo juntará suas mãos e te ensinará a rezar.
Criança: - Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
Deus: - Teu anjo te defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
Criança: - Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais.
Deus: - Teu anjo sempre te falará sobre Mim, te ensinará a maneira de vir a Mim, e eu estarei sempre dentro de ti.

Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. A criança apressada, pediu suavemente:
- Oh Deus! se eu estiver a ponto de ir embora, diz-me por favor, o nome do meu anjo.

E Deus: respondeu:

- O teu anjo se chamará MÃE!

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que esta história é a de alguém,,,,

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.