SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

domingo, 3 de maio de 2009

DIA DA MÃE



Como sempre este dia representa muito para mim e não podia deixa-lo passar sem escrever umas palavras que apesar de serem poucas são aquilo que de momento posso transmitir e que alguém disse.

MÂE

Uma mulher que, enquanto viva, não lhe damos o devido valor, porque ao seu lado todas as dores são esquecidas.
Entretanto, quando morta, daríamos tudo o que somos e tudo o que temos para vê-la de novo ao menos por um só momento, receber dela um só abraço, e ouvir de seus lábios uma só palavra.
Dessa mulher não me exijas o nome, se não queres que turve de lágrimas esta lembrança, porque... já a vi passar no meu caminho.

– AMO - TE MÃE

3 comentários:

amélia disse...

Um Bj. Am

Paula Freitas disse...

nao podia estar mais correcto o q disse, eu tambem sinto o mesmo. Tenho pena de so agora descobrir este blog, tem coisas fantasticas. Parabens pelos "trabalhinhos", pelos textos escritos, sao maravilhosos, pelos trabalhinhos da esposa e pela familia q tem. Que Deus lhes de muita saude para continuar os "trabalhinhos". Beijinhos, Paula Freitas ( sobrinha da D. Alice )

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.