SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 19 de março de 2010

DIA DO PAI

Cada ano que passa, e podendo, estarei aqui, neste dia para dizer algo que me vai na alma.

Pai muitas coisas te queria dizer,

Cresci sempre debaixo do tua protecção, o tempo foi passando e foi me faltando a coragem para te dizer muitas coisas importantes na minha vida, no meu dia-a-dia.
Sei que vivestes e ainda vives todos os momentos difíceis e felizes da minha vida.
Sei que tens DEUS PAI ao teu lado




Como gostaria que estivesses fisicamente ao meu lado também .

Apesar de ser hoje o dia dedicado ao PAI, gostaria de dizer o quanto de importante fostes e és na minha vida .
Que DEUS te dê tudo de bom . Até sempre

E para festejar este dia nada melhor que deixar uma “bricolage” começada por ti e acabada por mim .
O barco chama-se FILIPE ANDRE , mas se calhar era melhor ser o barco do AMOR, pois cada um dos contentores tem uma mensagem, o nome da minha mulher a quem tratavas por filha, dos meus filhos, netos e noras, mas o importante é o que a atrás fica dito. Tu começaste e eu acabei.

Adorei acabar , porque me obrigou a pensar em ti.



3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns,tiveste o previlegio de completar uma linda obra começada por seu Pai.Imagino sua emoção a cada lixada,cada colada, etc... percebendo que tempos atras eram as mãos dele que ali estavam a elaborar o barco.
A propósito: Não localizei o contentor AMERICO, está do outro lado?
Fiquem todos com Deus.
João Antonio

amelia disse...

Parabéns, pelo trabalho, pela homenagam também pela mensagem,,,,,Está linda.

Anónimo disse...

Através deste blog faço a homenagem a todos os Pais....mesmo para aqueles que já partiram