SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 9 de março de 2010

PARABENS - 103 ANOS

Não podia uma vez mais, deixar passar esta data sem deixar uma lembrança e recordação para vós meus Bandidinhos, porque hoje fazia 103 anos a vossa visavó , a minha MÃE. É sempre bom para mim saber que tive MÃE , que me adorava , como sabem não tive a possibilidade de poder viver com ela muito tempo, mas , mesmo assim sinto que a amo muito. MÃE é algo que se ama mesmo não a tendo comnosco .

Quero deixar aqui os meus parabens e pedir a DEUS que a ajude sempre . E por falar em sempre lembrei- me de um poema que diz muito para mim e se calhar para muito mais pessoas e que lhe vou dedicar , UM BEIJAO do tamanho do mundo milhões de vezes.


Para Sempre


Por que Deus permite
que as mães se vão embora?


Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.





Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.

Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?

Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.

2 comentários:

amelia disse...

A forma como exterioriza o sentimento de ternura e homenagem, é muito bonita.Bj Amélia

paula manso disse...

nao podia deixar de agradecer esta linda e ternurenta mensagem. compreendo o que sente. quanto mais tempo passa a saudade é maior, mas nao estamos sós. tudo de bom. bjs.