SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

domingo, 24 de outubro de 2010

ANIVERSARIO

Hoje faço 65 anos.

Vou deixar uma pequena novidade.
A partir desta data já me encontro na situação de reforma .
Fez no dia 16 deste mês, 43 anos que entrei para o Banco.
Ao longo desta vida tudo fiz para proporcionar uma vida razoável aos meus filhos e esposa.
A razão porque deixo aqui estas palavras é pelo simples facto, de os meus netos poderem saber o que o VU fez durante estes anos.
Agora espero desfrutar um pouco mais da vida, por isso aos meus amigos agradeço sempre o carinho com que me trataram e garantir-lhes sempre a minha amizade.
Obrigado a todos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns.
am

amelia disse...

Parabéns
Agradeço a amizade....
bj
amélia

Paula disse...

parabéns. agradeço a amizade e retribuo . espero que esteja tudo bem com o senhor Neves e restante família. beijinho, paula manso

Cátia Pinto disse...

Parabéns. muita saúde, felacidade e muita alegria com os "bandidinhos" lindos!!!
São os votos da Cátia Pinto Pedro e restante família.

carla disse...

Olá Vu, fico feliz por teres chegado a esta idade com tanto ainda para viver...e conta comigo para te acompanhar nos teus tempos livres.
Bjinhos Filipe