SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 19 de março de 2013

DIA DO PAI


Um dia consagrado à nossa existência , um dia que nos trás há memoria recordações fantasticas, maravilhosas, de alguém que foi a razão de nosso ser.
Por isso, devemos pedir a DEUS que nos deixe viver sempre com o AMOR que nos foi e é dado por essa figura amorosa que é o nosso PAI.
Para aqueles que ainda desfrutam da sua presença fisica, amai-os, lembrai-vos que um dia também sereis pais e aí podeis ver o quanto é bom os nossos filhos nos adorarem.
Para aqueles que infelizmente já não contam com a sua presença , mas que a sentem ,sempre, porque  lhe vem a lembrança por necessidade , por recordação e também por sentirem aquela falta de amor sempre disponivel para dar, continuai a ama-los como eu faço para com  o meu velhinho.
Adoro-te MANEL.
 
 

2 comentários:

Unknown disse...

A lembrança de nossos queridos Pais é eterna. Queira Deus que as próximas gerações também assim o pensem. Lembro do meu a cada segundo, além disso compartilho este dia comemorado em Portugal e em agosto comemorado aqui no Brasil. Ao Seu Manel e ao meu Antônio toda paz e felicidade eternas. João Antônio.

Amélia disse...

Feliz dia para todos os PAIS, e filhos,qualquer que seja a situação.
Os que são, os que já foram e os que serão.
Felicidade, usem e abusem os que ainda podem.