SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 8 de março de 2013

PADRINHO


O PADRINHO mudou de casa, deixou a casa da terra e partiu para a casa do CÉU. Esse é o lugar que mereces, o lugar onde as almas deste mundo, que distribuíram , amor, caridade, amizade, ajuda e disponibilidade para fazer os outros felizes, merecem.
Todos nós temos virtudes e defeitos, mas em ti claramente as virtudes esmagam duma forma avassaladora os defeitos. Por isso, o CEU é de facto o teu lugar.
 
  Todos nós esperamos que continues a ser feliz. Tu mereces, por tudo que por esta família fizeste, que dizias que era também a tua, pelo amor que dedicastes aos meus filhos, pela amizade que sempre dispensastes, pela protecção que davas, enfim por uma vida dedicada aos outros, as vezes com muito prejuízo para ti. Jamais vais deixar saudades por teres partido, tu não fostes tu ficaras eternamente na nossa presença.
 
DEUS esta contigo e nós também. Descansa em paz.

3 comentários:

Amélia disse...

Os meus pêsames a toda a familia.
Am

Miguel Neves disse...

Obrigado padrinho por tudo. Para mim foste como um pai. Estiveste sempre presente em todas as fases da minha vida. Obrigado pela tua ajuda , apoio incasavel e experiencia de vida. Foi muito bom e sempre recordarei as magnificas experiencias que passamos. Obrigado Padrinho e Amigo. Tenho a certeza que nos iremos encontrar um dia. Até lá tenho a certeza que continuaras connosco. Bem hajas e ate sempre. Miga

paula manso disse...

sinceras condolencias a toda a familia