SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ANIVERSARIO


PARABENS FILIPE  sem me querer repetir ,mas sempre que passas mais um aniversario, não posso deixar de te dizer que continuas a deslumbrar –me com a tua maneira de estares na vida.
Todos os teus jeitos e trejeitos me levam sempre  a recordar alguém que na tua idade , os fazia. Obviamente que nos traz recordações que muito nos satisfaz.
Mas deixa-me falar um pouco de ti, como de costume e há uns tempos a esta parte , levo-te ao  Colégio , e nesse percurso falamos de tudo,  o que me leva a ver o quanto tu cresceste em todos os sentidos, estás mais forte , tens conversas muito interessantes, estás mais calmo, mas acima de tudo estás mais carinhoso.
O VU  e a VÒ LU não podiam  deixar passar este dia sem te dizer que te adoramos, serás sempre para mim o meu bandidinho grande  por isso te desejamos  tudo de bom na vida e que saibas que estamos sempre contigo.
PS - Sabes vou -te dizer um segredo O PAPÁ disse-me que te adorava não contes a ninguém.




2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Filipe,muitas felicidades,muita saúde e um futuro brilhante. Cumprimentos extenssívos a toda família.
Um grande abraço à todos. João Antonio e Família

Amélia disse...

Parabéns pela passagem de mais um aniversário.
Que sejas feliz junto de todos os que te amam.
Bj