SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

VIAGEM VIRTUAL


Há muito tempo, que na minha cabeça corria um pensamento relativo a uma viagem de barco ao Brasil, por isso fui fazendo alguns iates na tentativa de tornar possível este desejo.
Porém, a vida dá sempre umas voltitas e outras coisas mais importantes, são postas como prioridades, lá vamos deixando para trás as nossas aventuras.
E, como nunca mais realizo a dita viagem, resolvi fazer um ”catamaran “,que como disse no titulo desta mensagem virtual me levasse ao Brasil.
Portanto, aqui fica o “ PORTO ALEGRE” que em princípio, me levará a satisfazer o meu sonho.

2 comentários:

Amélia disse...

Para a viagem faço votos de " Boa viagem" e com bons resultados nos encontros.
O nome deve ser homenagem a alguém dessa cidade.
O trabalho está lindissimo.
Muitos parabéns.

Anónimo disse...

B E L E Z A, é muito pouco para definir esta obra fantástica.Perfeito,rico em detalhes,magestoso. Além de ter as cores do meu Gremio,tem o nome da minha valerosa Porto Alegre. Ainda que a modéstia não me permita, sinto-me indiretamente homenageado com esta obra prima.E sou obrigado a confessar sinto orgulho de ser amicíssimo deste artista. Fica com Deus meu amigo. Um grande abraço. João Antonio,brasileiro,portoalegrense e gremista.