SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

EXCEÇÃO



Excecionalmente  vou fazer um comentário a um outro publicado neste blog, mas tinha que o fazer para repor uma verdade  que foi ocultada por mera opção.

De facto, o catamaran PORTO ALEGRE foi feito para homenagear os amigos brasileiros, uma família maravilhosa à qual agradeço a amizade que sempre nos dispensam.

Por isso, fica aqui a nota explicativa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Américo, você é demais.Ao ver a postagem do catamaran, por uma pontinha de vaidade e com todas as coincidências que se apresentavam achei que nos cabia. Mas ao mesmo tempo parece que algo me dizia: João não estas te "achando" não? Ao ler este teu esclarecimento, um enorme fardo de alegria caiu sobre mim. É uma homenagem que nós jamais pensaríamos em receber. Uma homenagem tão grande e especial, que só o GRANDE AMIGO AMÉRICO nos fez merecedores.Nossa amizade é tão valiosa porque encontramos aí um LAR muito parecido com o nosso, onde o amor, a amizade e o espirito familiar estão ao pé.Muito obrigado por tudo,um grande abraço à todos e para Você um beijo no seu coração. João Antonio e Familia.