SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

RESCALDO DO ANIVERSARIO FILIPE


Aqui ficam umas fotos de mais um aniversário passado, tudo correu bem graças a DEUS , foi  pena o SERGIO não poder vir, mas para o ano vai ser diferente .As prendinhas estão muito giras.



sábado, 23 de fevereiro de 2013

A MENSAGEM


Nada melhor poderia traduzir um desejo, do que um pequeno escrito que me diz muito, que me foi mostrado por amigo.Obrigado João.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ANIVERSARIO


PARABENS FILIPE  sem me querer repetir ,mas sempre que passas mais um aniversario, não posso deixar de te dizer que continuas a deslumbrar –me com a tua maneira de estares na vida.
Todos os teus jeitos e trejeitos me levam sempre  a recordar alguém que na tua idade , os fazia. Obviamente que nos traz recordações que muito nos satisfaz.
Mas deixa-me falar um pouco de ti, como de costume e há uns tempos a esta parte , levo-te ao  Colégio , e nesse percurso falamos de tudo,  o que me leva a ver o quanto tu cresceste em todos os sentidos, estás mais forte , tens conversas muito interessantes, estás mais calmo, mas acima de tudo estás mais carinhoso.
O VU  e a VÒ LU não podiam  deixar passar este dia sem te dizer que te adoramos, serás sempre para mim o meu bandidinho grande  por isso te desejamos  tudo de bom na vida e que saibas que estamos sempre contigo.
PS - Sabes vou -te dizer um segredo O PAPÁ disse-me que te adorava não contes a ninguém.




segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

15 ANOS VOLVIDOS


Hoje mais do que ontem e talvez mais que amanhã, a tua falta se faz sentir, é nesta vida cheia de dificuldades que por vezes as tuas palavras veêm  ao de cima.
O amor que sempre nos dedicates, jamais será esquecido, por isso não podia deixar passar esta data  sem me lembrar que partites deste mundo, mas que continuas sempre no meu coração.
DEUS na sua infinita misericórdia, te protege e tu protege os teus que te adoram.

CONVITE


Mais uma vez recebi um convite que muito me agrada, eu e a VóVÒ LU fomos convidados para a festinha de anos do bandidinho FILIPE esperamos  que corra tudo bem e que a rapaziada se divirta.
  
 

domingo, 17 de fevereiro de 2013

INGENUIDADE DE CRIANÇA

Neste  sabado passado, na catequese que os bandidinhos frequentam e em plena missa o padre costuma fazer algumas perguntas aos pequenitos.
Assim aconteceu, a dada altura disse: Nem só de pão vive o Homem. E vocês que acham? Não falta mais nada? E foi ai que  um miudo respondeu "falta a manteiga".Claro houve uns  sorrisos  mas de facto a ingenuidade das crianças ficou bem patente.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

CRIANÇA SOFRE


Hoje vou deixar mais uma história de um bandidinho, neste caso o ANDRE.
Na passada sexta-feira a VóVó LU teve que o ir buscar à escola, pois eu fui buscar o FILIPE.
Quando ele entrou no carro, a Vóvó LU disse-lhe então já estás em descanso, amanhã é Sabado e já podes descansar.
Mas ele muito senhor do seu papel, disse ó Vò, amanhã tenho muito que fazer, ai sim disse a VóVó.
Pois olha, de manhã tenho natação, depois tenho que fazer os deveres e de tarde tenho que ir para a catequese.
Criança sofre.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

EXCEÇÃO



Excecionalmente  vou fazer um comentário a um outro publicado neste blog, mas tinha que o fazer para repor uma verdade  que foi ocultada por mera opção.

De facto, o catamaran PORTO ALEGRE foi feito para homenagear os amigos brasileiros, uma família maravilhosa à qual agradeço a amizade que sempre nos dispensam.

Por isso, fica aqui a nota explicativa.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

VIAGEM VIRTUAL


Há muito tempo, que na minha cabeça corria um pensamento relativo a uma viagem de barco ao Brasil, por isso fui fazendo alguns iates na tentativa de tornar possível este desejo.
Porém, a vida dá sempre umas voltitas e outras coisas mais importantes, são postas como prioridades, lá vamos deixando para trás as nossas aventuras.
E, como nunca mais realizo a dita viagem, resolvi fazer um ”catamaran “,que como disse no titulo desta mensagem virtual me levasse ao Brasil.
Portanto, aqui fica o “ PORTO ALEGRE” que em princípio, me levará a satisfazer o meu sonho.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

CARNAVAL

Como estamos em pleno carnaval, não é de estranhar que os bandidinhos, gostem de se mascarar.
Pois bem, cá vão ficar as fotos deste carnaval.O Pirata e o Iron Man.

 
 
 
 
 

DEZASSETE MESES

Hoje a " Princesa bandidinha" faz dezassete meses, continua muita graciosa , sempre risonha, enfim um amor , espero que prossiga na vida com muita saude , porque tem sempre o nosso amor.