SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

domingo, 20 de dezembro de 2009

A BELEZA DO NATAL

Mais um episódio passado neste fim de semana e que tem a ver com a quadra natalicia e com os meus netos. Pois bem, como é obvio perguntamos aos "queridos bandidinhos" o que tinham pedido ao PAI NATAL.

Cada um foi dizendo o que queria até que eu me lembrei de lhe dizer que o PAI NATAL estava ao telefone.
O Pai do ANDRE ligou para um telefone que tenho na sala e emitou o PAI NATAL. Foi um "show", diziam ó VU o PAI NATAL, está a dizer OH; OH; OH , e então o FILIPE pedia um foguetão, um transformer, o ANDRE dizia ao PAI NATAL que também tinha um fato de PAI NATAL, e queria um tractor pequenino e um comboio, e escreveu (uma macacada) num papel que guardo de recordação.

Que maravilha .Só visto. Que beleza como foi bom vê-los muito convencidos que falaram com o PAI NATAL. Que saudades DEUS meu.


Hoje vou deixar "uma bricolage", que acabei de fazer . Como agora tudo tem que ser em duplicado, aqui fica um avião do ANDRE pois o FILIPE já tem um. E um pedido que me fizeram por terem visto o blog, nem sempre se pode atender, mas tudo bem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Votos de Bom Natal, com saúde e paz.....
A época é muito bonita e para quem tem crianças, ainda melhor.
Espero que aproveitem.