SOFIA

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

ANDRE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

FILIPE

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O MENINO JESUS

A história que vou contar, é verdadeira passou-se com o meu Bandidinho André de três aninhos apenas.

Como estamos na época de Natal, é vulgar fazermos a respectiva árvore, bem como um presépio. E foi, a propósito do presépio que a história começou.

Um dia destes de manhã antes de sair para o infantário, o meu Bandidinho foi junto do presépio, e sem ninguém lhe dizer nada , pegou no Menino Jesus e disse-lhe:


“Olha tu vais ficar sozinho, mas eu venho já, deu-lhe muitos beijinhos e deitou-o outra vez”.


Não tenho palavras para justificar esta atitude e a pequena conversa.

Será que alguém lhe disse quem era “JESUS” ?... ele só tem 3 aninhos.

De facto, a vida tem destas surpresas e para quem acredita como eu, DEUS está sempre connosco.




1 comentário:

Anónimo disse...

Porque não pode ser este um sinal---- o tempo o dirá.Bj